terça-feira, 29 de maio de 2007

Blog do Diretório Municipal do PMDB de Gravataí-RS.

Diretório Municipal do PMDB de Gravataí-RS.

Um comentário:

diego jr disse...

Esclarecimentos ref. Procurador de Justiça Ataides Lemos da Costa

Sou morador de Gravataí , e tenho informações veridícas da pessoa de Ataides Lemos da Costa, o qual migrou da cidade de Erechim pelos anos 90 vindo a residir em Gravatai , depois de ter sido acusaex-presidiario em sua cidade natal (ERECHIM) com acusações de trafico, porte e uso de drogas ilicitas.... logo após foi trabalhar em uma empresa de colchoes e espumas denominada SONOLAR Ltda, também em Gravatai, o qual exercia a função de motorista de caminhão para entregas dos produtos da empresa, nesse meio tempo filiou-se ao Sindicato dos Empregados das Empresas Quimicas de Gravatai, e paralelamente começou a fazer um curso "supletivo" de 1º e 2º graus em uma escola do Bairro Cohab em Gravatai.
No sindicato, logo se destacou entre outros e passou a Presidente da Instituição, tendo assim começado sua faculdade de Direito na Universidade Luterana do Brasil, curso esse custeado parcialmente pelos advogados do Sindicato dos Quimicos, e que mesmo assim ao concluir ainda restavam dividas a pagar para a Universidade !
Nesse interim, ele sempre esteve engajado com o PT de Gravatai , em especial com a Rita Sanco e familia. Dito isso , espero que minhas informações lhes sejam uteis para posterior averiguações quanto a veracidade desses fatos ,e para que assim seja começada uma limpeza politica e moral em nosso Municipio e País ...

Espero ter sido relevante para uma real transparencia da vida publica e politica de um representante do Municipio de Gravatai.... e que certamente não é o que vem ocorrendo na gestão da prefeita Rita Sanco e seus colaboradores.!!

Atenciosamente,

Diego Jr.